18/03/2015 às 21:41 EM

Show do Falamansa é cancelado devido à chuva forte em Aruanã

O show do grupo Falamansa, que estava previsto para a noite de terça-feira (17), teve que ser cancelado após a chuva forte que atingiu Aruanã, a 315 km de Goiânia. Parte do equipamento de som foi danificado. Assim, a apresentação foi transferida para julho, mas ainda não há data definida.

De acordo com a secretária municipal de Turismo, Bibiane Corrêa, a decisão também foi tomada pensando na segurança do público. Ainda segundo a secretária, o cancelamento foi acertado em uma reunião da Goiás Turismo com a banda. Vocalista do Falamansa, Tato afirmou que há uma negociação com a prefeitura para transferir a data da apresentação para o meio do ano.

Devido à chuva, poucas pessoas apareceram na Praça Couto Magalhães, local dos shows durante todo o carnaval, para ver o grupo de forró. Ao perceber que os equipamentos de som estavam sendo retirados do palco, o público foi embora, lamentando o cancelamento.