17/06/2015 às 17:29 EM
Sem Categoria

Mais uma conquista para Aruanã!

Inicia-se as obras de construção do Centro de Eventos e Convenções de Aruanã, uma obra avaliada em R$1.805.347,55, com recursos do Ministério do Turismo, Ministério da Cultura e Prefeitura Municipal de Aruanã. Recursos viabilizados através de emenda parlamentar de autoria da Senadora Lúcia Vânia, parlamentar a qual Aruanã agradece imensamente por todos os benefícios que tem destinado à cidade. A área do terreno para o Centro de Convenções mede 7.000 m², situado no Setor Plano Expansão, a área total construída será de 1.619,41m², com auditório com capacidade para 800 lugares, pavilhão de eventos, estacionamento interno, portaria de acesso com guarita.
Hoje pela manhã o Prefeito de Aruanã Paulo Valério, acompanhado dos secretários de: administração José Carlos, finanças e meio ambiente Luis Camargo; turismo Bibiane Corrêa; o diretor de obras Gilvan Alves; o chefe de gabinete Gerson Fernandes; juntamente com a equipe técnica de engenheiros da construtora que executará a obra estiverem presentes no local para uma vistoria técnica no terreno onde será construído o Centro de Eventos e Convenções de Aruanã.